Páginas

3 de outubro de 2014

EU VOLTEI PARA FICAR !

        ( VOLTEEEI, DEPOIS DE ALGUNS MESES COM O BLOG FECHADO!!! TO MEIO QUE RECOMEÇANDO OUTRA VEZ GALERA ! )

 Bem, não podia deixar de falar que esse ano fui em 2 Lançamento da minha AUTORA/BLOGUEIRA preferida, a BRUNA VIEIRA .
No dia 16 de Fevereiro, fui com a minha irmã em um Lançamento da Bruna Vieira, aqui no Rio de Janeiro no Shopping Leblon. Conversei com algumas meninas da Fila e tiramos até fotos, eu, claro que postei a minha foto com elas na minha página dedicada pra ela e OLHEM.

 ( que felicidade, ela viu !!!)
        

                                                  ( Minha Irmã e Eu esperando na fila ! )
                 
  Finalmente consegui minha foto com a Brunaaaaaa!!!

Agora, vou contar minha "AVENTURA NA BIENAL DO LIVRO EM SP " 

Sai do RJ, só para ir no Lançamento do 4° livro da Bruna Vieira "De Volta Aos Sonhos", Fui no dia 24 de Agosto, pois tinha um Bate Papo com a Bruna Vieira e a Paula Pimenta e depois teria a sessão de Autógrafos!
Eu cheguei na Bienal, era umas 10:00 da manhã, fiquei em uma fila gigante, eu estava sozinha tinha combinado com uma amiga do grupo Brunetes de encontrar com ela lá, só que não estava com sinal lá e era um pouco difícil comunicação. Eu então na fila ainda, encontrei com uma menina que conheci, em um Lançamento e ficamos juntas lá. Assistimos o Bate Papo, pois as senhas estavam marcadas para ser distribuídas as 14h da tarde. Quando terminou o bate papo, eu ouvi uma história de que tinha terminado todas as senhas, aí eu fiquei o que ? como assiiiiim?. Enfim, corri atrás para saber, e infelizmente era verdade, na hora eu fiquei muito desesperada, muito! Comecei a insistir com todo mundo da EDITORA para mais senhas, que foram até distribuídas também, não consegui por causa de tanta gente que tinha lá. Eu encontrei a Ket, que é do grupo Brunetes e com ela, estava a Nati, Juliana a (Ju) e Lais a (LAIIIIXXX) que eu amei conhecer ! ficamos todas juntas, elas tinham conseguido a senha, fiquei com elas lá, elas me ajudaram falando para a Bruna que eu não tinha conseguido e tal. E então a Bruna disse "EU TO INDO RÁPIDO AQUI PARA CONSEGUIR ATENDER TODO MUNDO, DIZ PRA ELA ESPERAR ". PIREI COM ISSO!!! Fiquei lá, em torno de 6 horas, só esperando as meninas tiveram que ir embora, então fiz amizade com uma menina, que também estava esperando. Eu encontrei a mãe da Bruna lá e tirei até foto com ela hahaha. Cara, eu até apareci no vídeo que ela fez da fila !!!  Quando foi umas 21:30 finalmente veio uma moça da Editora, e falou pra gente ficar no final da fila para ver a Bruna !!! Foi um alívio tão grande, voltei pra casa com um MEGA SORRISO NO ROSTO COM UMA FELICIDADE TÃO GRANDE !!! FOI  MUITO INCRÍVEL... 

 
 Essa é a Ket do Brunetes, ela é uma fofa !!!

A foto ficou meio tremida, só que estamos com a MÃE DA BRUNA NÉ então haha ! 

Não bastou toda AVENTURA, tive que aparecer no vlog também haha!

Bruna, sua linda, Perfeita, MARAVIIIIIII <3
Olhem  a Laixxx, ( ela disse que não supera eu com o meu sotaque falando assim o nome dela haha) a Ju, e a Ket <3 


Um dia feliz com uma boa companhia é sempre ainda mais feliz! 


Beijos da Lari :*

3 comentários:

  1. Eba. Aww você com a Bru <3 que lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiiim, com a Bruna maraviiiiiiiii <3 . obg Hellen <3<3

      Excluir
  2. Que invejinhaaa! Tambem quero conhecer a Bru :(

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Layout por: EVYLLEN KETHLEN.
Todos os direitos reservados | 2014
Tecnologia do Blogger.